O Tabelionato de Protestos de Títulos de Contagem conquista importantes certificações: ISO 9001:2008 e ISO NBR 15906:2010.

Com muito esforço e empenho dos seus coloaboradores, o Tabelionato de Protestos de Títulos de Contagem, conseguiu no dia 29 de Setembro de 2015 as certificações ISO 9001:2008 e ISO NBR 15906:2010, gestão de cartórios.

A certificação ISO 9001 é um conjunto de normas de padronização para um determinado serviço ou produto. O ISO 9001:2008 tem como objetivo melhorar a gestão de uma empresa e pode ser aplicado em conjunto com outras normas de funcionamento, como normas de saúde ocupacional, de meio ambiente e de segurança.

Segundo a APCER, a norma ABNT NBR 15906:2010 – “Gestão empresarial para serviços notariais e de registro” foi elaborada pela Comissão de Estudo Especial de Gestão Empresarial Cartorária (ABNT/CEE-148) e estabelece requisitos de um sistema de gestão empresarial para demonstrar a capacidade dos serviços notariais e de registro de gerir os seus processos com qualidade, de forma a satisfazer as partes interessadas, atender aos requisitos legais, elementos de gestão socioambiental, saúde e segurança ocupacional, visando a excelência nos serviços.

Essas conquistas revelam a crescente busca pela qualidade e excelência nos serviços oferecidos pelo Tabelionato de Protestos de Títulos de Contagem, notadamente para oferecer aos usuários de seus serviços um atendimento com qualidade buscando a excelência.